La Luna

Nessa quinta feira fui ver um o Filme Valente , e ia vir aqui pra contar pra vocês, mas antes mesmo do filme começar, me encantei !!
Entre os trailers fui pega de surpresa por uma animação que começou em uma delicadeza e foi apaixonante até o ultimo segundo!

Quando cheguei em casa fui logo correndo procurar pra saber um pouco mais sobre La Luna ( confesso que me encantei e só decorei o nome) e foi que soube que é um novo curta da Pixar que será exibido nos cinemas antes das sessões de Brave ( ou Valente) que já está em cartaz.

A animação começa com um garotinho que foi pela primeira vez, levado pelo avô e pelo pai ao trabalho, que desejam que ele siga a tradição da família. A família aparece  em um pequeno barco, em meio a noite e uma enorme lua surge, eles ancoram o barco e … Ahhh melhor que falar é mostrar né ?!?!?! Então bora ver o teaser!

E ai gostou???  Não sei se ela é lindinha mesmo, ou se é porque sou apaixonada pela lua ( juraaaa?!?!?) mas vai dizer que não é uma graça?
Se curtiu, então corre pra assistir esse teaser que a pixer lançou e vá ver Valente no cinema, porque só isso já valeria a pena😉

E ai o que achou??? Vai me diz que não sou exagerada, vaiiii….
Inté

Leave a Reply

