Estilo não é um sinônimo de classe

Estilo não é um sinônimo de classe, não se adquire com o tempo, nem com dinheiro. Você pode abusar ou não, de acordo com seu estado de espirito. É se destacar com as cores ou também passar despercebido com elas, chamar a atenção com os brilhantes ou arrasar com os paetês, demonstrar algo que define e demonstra características da sua personalidade, quer você tenha essa intenção ou não…
Estilo e usar aquilo que te identifique, se adequa ao seu corpo, te agrade, te conforta e que te faz sentir bem. Porque o que importa é estar satisfeito e seguro de si. Para estar “bem aparentado” e ainda mais da forma que lhe agrada, é preciso saber quando, como e onde usar certos look’s. Isso sim te faz sentir único e coletivo ao mesmo tempo.

É você ser nada mais que você mesmo, porque ser diferente, igual ou semelhante, não é errado, apenas é ser feliz. 

As férias acabaram, e já tivemos nosso momento filosófico nessa tarde! Agora é a hora daquela correria voltar tudoooo de novo. Então escolhe o look que você se acha mais gato, bota o carão e assumo quem você é (mas não faz a loka e vai querer de ir de cinta liga no escritório, hein!?!?) e Arrrraazaaaa!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s