Tô Montada – Festa de Lançamento!

E pra quem foi no Gambiarra no ultimo domingo, na nossa festa de lançamento, pôde esbarrar conosco fotografando algumas pessoas. Mas afinal, pra que são essas fotos?!?!?! Simples, meu benhÊe, para a nossa coluna mais  xodó de todas, Tô Montada!
Fomos a busca de gente bem vestida e na moda, mas acima de tudo respeitando o seu estilo! As “it girls” que me perdoem, mas vamos combinar que nem só de tendências se faz um bom look, bora colocar essa personalidade pra fora, minha queridaaaa!

Então é hora de ver os montados da semana!!!


Nossa jaqueta de couro sempre vai bem com tudo, é incrível como essa peça é versátil.


Um clássico blazer preto com uma camiseta de estamparia para balancear o look.


Um look básico, com um suspensório para dar aquele charme!


Look totalmente incrível, bota, touca e cardigã. O trio ficou estiloso, dando um ar Londrino!


As estrelinhas, que invadiram as estampas ultimamente, reinaram nesse look. Ficou uma graça, não acham?!?!


Não podia faltar aquele look acompanhado do famoso aviador de grau que acabou virando uma febre ou melhor nunca deixou de ser.

Todos estão incríveis, né ?!?! Mas então corre no nosso Facebook que tem um álbum com as fotos desses e outros tantos montados (que só ficaram de fora por espaço, porque gente bonita nesse lugar foi que não faltou).
Aproveite e vá se inspirando, em breve divulgaremos a próxima balada que vamos nos jogar!
Inté!😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s