Badulaques fotográficos

Confesso, sou uma apaixonada por fotografia. Porém além da arte da fotografia, sou apaixonada por esses badulaques que tem como tema câmeras. Tenho pulseiras, anéis, colares e afins. Mas um sonho de consumo meu são as bolsas.
E minha paixão surgiu ao ver o desfile do estilista Alexandre Herchcovitch no Fashion Rio. Ele apresentou essas lindezas como o acessório do desfile em 4 cores: rosa, azul, vermelha e transparente.

 E como não achei nenhuma para comprar (se você sabe onde eu possa achar uma bolsa dessa, me diga, POR FAVORRRR), acabei pesquisando e encontrando outras que são muito lindinhas também. Vou dividir com vocês as opções (algumas não achei a loja, só a foto mesmo =/).

point & shoot


Four Corner Store.


Essa próxima não é em formato de câmera, mas vai dizer que não é a coisa mais gracinha da vida !?!!?

Pois é minha gente, ainda não achei alguma pra vender linda e formosa, mas vale a pena pra morrer um pouco de amores. E se você for sortudo (ou for rato de compras pela internet) compreeeee , ahh e seja bonzinho vai e compartilha comigo aqui !!!!🙂

Intéé seus lindos!!!

Leave a Reply

