Desventuras em Série

Amanha é dia dos pais, e nada me lembra mais o meu pai do que livros. Então hoje falarei de um livro, ou melhor, uma serie de livros que é muito amor na vida, Desventuras em série.

 Ok, ok, ok, eu sei que esse livro é classificado como juvenil, mas somos jovens ainda, então podemos, tá?!?! Acabei descobrindo essa coleção por uma amiga nas épocas de escola, e garrei um amor por ela e nunca mais larguei.

Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são os personagens principais de uma saga que teve inicio ao se tornarem órfãos. Seus pais morrem em um incêndio misterioso na casa onde viviam e, a partir daí, começa uma longa história em busca de um lar e um tutor substituto (e descente).
Essa saga não tem começo muito tradicional, e seu narrador faz questão de te lembrar a todo instante que esta não é uma historia feliz, e se você deseja finais felizes que procure um conto de fadas. Além disso, as ilustrações te fazem entrar no clima da história e te instiga mais ainda a continuar a ler. 
De tão legal que é fizeram um filme com os dois primeiros volumes.

Oiee né minha gente, o filme tem como vilão o nosso querido Jim Carrey que interpreta incrivelmente bem o Conde Olaf, não tem nem como ser ruim, né?? Então boraaaaa assistir ao filme, e mais do que isso, LEIAM OS LIVROS!!! Vou ficar esperando vocês me contarem o que achar, tá??!

Inté😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s