Resenha: Blushs Líquidos Benefit: Benetint e Posietint

Olás, meninos e meninas!
Hoje eu vim fazer a primeira resenha de produto do blog. Vou procurar sempre mostrar coisas novas pra vocês, e lembrem que vocês podem me pedir resenhas que eu vou fazer o possível pra atender os pedidos, ok?
Vou começar por uma marca que eu sempre achei linda maravilhosa e glamorosa mas nunca tinha testado nada antes: a Benefit.
O que eu trouxe pra vocês hoje foram dois dos blushes líquidos da marca, o Posietint e o famosinho Benetint.Os dois são blushes líquidos que também podem ser usados para pigmentar os lábios.
POSIETINTO Posie é super bonitinho. Ele é um rosa muito lindo e deixa a bochecha beeeeem corada, tem que tomar cuidadinho na hora da aplicação.A cor na foto do meu rosto não é tão fiel quanto a da foto do produto.
Coloco três pontinhos assim e esfumo com o dedo.Fica bem rosadinho!
Com alguns minutos, ele descora um pouquinho. Aconselho passar um pouco de pó antes e não se assustar se olhar no espelho e pensar “meudeusdocéu to rosa”. Esfuma um pouco mais e espera um minutinho, ele assenta um pouco.
BENETINTO Benetint, grande (o meu é pequeno :c amostrinhas lindas) Benetint, queridinho por muitas e muitas garotas.
E elas de fato não estão erradas; o Benetint é um dos blushes mais bonitos que eu já usei. Ele tem uma aparência super natural, ele ser líquido ajuda muito nisso e a cor dele na pele é lin-da!
O mesmo procedimento do Posie, colocar um pouquinho e esfumar com o dedo.Não vamos reparar nas linhas finas e na cara de acabada da amigs, ok? Eu tinha acabado de voltar de trabalho e shopping u.u
O Benetint é definitivamente LÍQUIDO. Ele é muito ralinho, quem tem pele mais escura vai ter que passar algumas vezes. Poucas, mas mais de uma.Ele é uma graça de cor e uma graça de acabamento natural. Parece mesmo que você é bonitinha de bochechinha corada.
O legal dele é que você pode esfumar e passar mais e esfumar… Nunca vai ficar um efeito super artificial, a chinelada na cara vai rolar só se você for cabaçona do blush.
E se você for, não seja, é só esfumar com o dedo anelar ou com pincel, ou passar um pouquinho de pó da cor da sua pele por cima😀 (seja líquido, em creme, pastoso ou em pó; essas dicas vão sempre funcionar).
– Mas e que negócio é esse de lip stain, Stephanie?
Os tints também servem pra dar aquela corzinha nos lábios.
Pra mim vou confessar que não fez muita diferença não. Olha só:1ª foto: Posietint / 2ª foto: nada (e esqueci de abaixar o piercing. Foimal) / 3ª foto: Benetint
É aquela corzinha mínima. Não sei se quero gastar produto pra isso, prefiro usar um balm coloridinho e pronto.
O interessante é que o Posietint dá sensação de boca hidratada e o Benetint dá sensação de boca sequinha e lisinha. Mas pra mim ainda não é o bastante #neverenough
Minha nota para o Posietint é 9,0. Ele podia não apagar tanto, eu já não uso muito blush, imagina se tiver que retocar. Mas é lindo e a consistência é ótima, e o fato de poder esfumar pra melhorar o efeito é sempre legal.
Minha nota para o Benetint é 10,0. Não vi falhas nele, tirando que como lip stain eu não vou usar mesmo. Agora eu só quero um maior. /risos
E vocês, têm produtos da Benefit? Querem me contar o que vocês acham? Fiquem à vontade!
E se quiserem pedir resenhas, deixem um comentário ou uma mensagem no nosso Facebook, a gente responde e faz o possível e o impossível por você! Hehehe #ounão
Beijos coradinhos,
Steph

Leave a Reply

