30º Bienal de São Paulo

Opaaa….Já passamos do meio da semana, e eu vim falar sobre meu programa do fds passado, pra quem sabe você programar seu próximo fds!
Sim, sim, depois de uma semana de gripe e afins, resolvi fazer um programa tranquilo. Fui a 30º Bienal de São Paulo, lá no Parque Ibirapuera.Como sempre enrolo, resolvi agora no inicio porque né (vai do 7 de setembro e 9 de dezembro de 2012, ainda tem tempoo!), mas já vi que terei de ir novamente, porque não consegui ainda ver tudo.  A Bienal desse ano vem com o título “A iminência das poéticas”, e, como sempre, com várias obras que te instigam e fazem pensar. Muitos acham que é algo muito cult, que não da pra entender. Mas eu, pelo menos, gosto de sentir, de analisar, dar a minha interpretação para o que o artista quis dizer. Acho que como fotógrafa, acabo vendo que até nas fotografias que eu faço tem isso. Gosto de ver as possibilidades de interpretação que dão a algo que fiz. Por isso, mesmo não entendendo, vá e observe. PS: VÁ COM TEMPO! Outra opção pra quem gosta de entender um pouco, e aprender muito, são as visitas monitoradas (será o que farei na próxima visita!).Do pouco que vi gostei bastante, mas confesso que não consigo ter uma opinião tão formada. Então, vamos fazer assim…Quando você for me conte o que achou, que assim que eu for novamente passo aqui pra contar😉
Inté

 Informações
Datas: 7 de setembro a 9 de dezembro de 2012
Horários: Terças, quintas, sábados, domingos e feriados das 9h às 19h (entrada até 18h); quartas e sextas, 9h às 22h (entrada até 21h)
Preços: Grátis

Leave a Reply

