Unhas Automotivas

Mais uma coluna começando, e pra começar a falar de unhas, já precisamos começar ousando não?!?!?!
Pra você que pensa que é radical porque passa 4 cores diferentes na mesma unha ( eu pensava ><‘) CHORAAAA COLEGAAAA!!!! Francine, uma blogueira gringa conseguiu desbancar TODAS nós!
Sabe aqueles carrões tunados e pintados com umas cores que nós sempre sonhamos pra nossas unhinhas?!?!? Mas como conseguir isso? Algum esmalte novo???
Pois meus bonitos, ela não se deu por vencida e fez um esmalte com a tinta daqueles carros babados!!! SIMM , você leu certo!

Essas unhas babados das fotos foram feitas com tinta de carro minha senhora! Mas será que isso não vai fazer a unha cair?!?!?! Eu pelo menos sou alérgica a esmaltes convencionais ( pra minha infelicidade), imagina a isso!

A técnica que a blogueira apelidou “o lado negro do arco-íris“ feita com a tal tinta Chromaflair, pode não ser segura. Mas vamos combinar que é babado só!!! Vai empresas de esmaltes, podem largar esses holográficos fraquinhos e me lancem algo incrível assim !!!!! E ai, você tem coragem de fazer esse nailart??? Se sim, superrr quero fotos!
Inté



Leave a Reply

